14 julho, 2014

A vaia não foi pra Dilma


A vaia pra presidente Dilma à cada aparição sua no telão do Maracanã não foi nem errada, nem certa. Aquilo é a reação natural de um povo que sabe do seu potencial e ao mesmo tempo sabe que seus governantes são limitados ou/e limitantes.

Não foram vaias e xingamentos partidários. Fosse quem fosse a pessoa ali presente no papel de governante a repercussão seria a mesma. Somos um país já cansado da incompetência. Engatinhamos como organização, voamos como produção. Vivemos assim entre altos e baixos. Podemos estabilizar em um alto nível se conseguirmos a tal organização, que obviamente só virá com representantes competentes no comando.

Agora começaremos a sofrer no meio da guerra eleitoreira. Irão chover informações, promessas, campanhas maquiavélicas muito bem maquiadas. E nosso sangue latino fervilhará numa batalha comunista vs capitalista, de forma ultrapassada e ridícula.

Certos estão, incrivelmente, os 'extremo-centristas'. Esses poderão ter razão pela primeira vez, pois sabem da falência da esquerda e direita políticas.

Deixo aqui minha vaia, ainda que atrasada: Uuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário