09 maio, 2015

O amor de mãe, o amor de filho



Quando o assunto é mãe não há quem não se emocione. O amor e a ligação entre o filho e sua genitora é instintivo, primitivo, puro, real. Como se nunca se rompesse aquele cordão umbilical. Não interessando a distância, as diferenças ou os demais conflitos que toda boa família que se preze acaba por passar em certos momentos.

Ela é o coração, o sangue, o calor, o beijo, o abraço, o carinho. Aquela que lhe ama fiel e incondicionalmente. Chegando a propagar absurdos, afirmando várias e várias vezes que você é o mais bonito e inteligente do mundo. O que, convenhamos, está longe de ser verdade.

E vocês, filhos, não são muito diferentes ao inúmeras vezes falarem "a minha mãe é a melhor de todas". Afinal todos sabem que a melhor mesmo é a minha.

Aliás, obrigado mãe. Obrigado por sempre acreditar em mim. Obrigado por me ouvir. Obrigado por se entregar ao máximo e dedicar tua vida à mim, à nossa família, à nossa casa. Saiba que valeu a pena. Sou extremamente grato. Tu te tornou eterna ao fazer tudo o que fez. Eu e meu irmão levaremos muito de ti aos nossos filhos e esses passarão para os filhos deles... 

Parabéns para todas as mães. Feliz dia do "coloca um casaco, guri!".


Te amo, mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário